No title.

Tem dias que o desgosto é tamanho que você nem sabe o que pensar.
O que me deixa com náuseas é pensar que nenhuma canção fala por mim nesses momentos... porém ouvi uma e agora ela toca incessantemente aqui no WMP:

Jurei mentiras e sigo sozinho
Assumo os pecados.
Os ventos do norte não rodam moinhos
E o que me resta é só um gemido.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos
Meu sangue latino
Minh´alma cativa.
Rompi tratados, trai os ritos
Quebrei a lança, joguei no espaço um grito, um desabafo
E o que me importa é não estar vencido.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos.
Meu sangue latino
Minh´alma cativa.


E não duvide de forma alguma de que todos os versos dessa canção se enquadram à minha pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva as siuações estranhas da vida...
é ai q a gente vê q nascemos assim, sós! na reflexão dos tortos caminhos..as mentiras juradas, a fervura da pele gruda oq ja havia cativado, seja pelo torto ou pelo certo...


só cuidado q caminho mto torto te leva a ficar dando voltas de mais, te coloca no inicio sempre hehe

boas introspectivas reflexões ;)

Anônimo disse...

PS. Quem disse q o TORTO não pode ser o DIREITO?

(e de novo, não va voltar ao ponto inicial e ficar dando voltas hhehehe)

Site Meter