Ela disse:

Que está complicado dentro dela.

Que parece que o chão sumiu.

Que o mundo dela já não faz muito sentido.

Que não tem vontade de falar com ninguém, nem sair com ninguém.

Que eu tenho que acordar.

Que é pra eu para de jogar fora as coisas que eu conquistei.

Que minha amiga tem cara de bosta.

Que eu tô sendo infantil.

Que eu sou burro (e falou mais de uma vez).

Que é pra eu tirar isso da minha cabeça.

Que tá inconformada, vazia, perdida demais.

Que ela quer ser feliz.

Que a felicidade dela não depende de mim, mas é motivo.

Que 90% é melhor que nada.

Que ela quer saber de mim.

Que ela espera atitude da minha parte.

Que eu estou contradizendo muitas coisas que ela já viu.

E que :
Eu te amo por tempo delimitado não existe!
Eu te amo é muito forte pra ser jogado fora.
Eu te amo tem que ser muito mais sentido do que dito.
Eu te amo deve ser real, verdadeiro.



Eu digo:

Todos tem suas razões e sentimentos. Entendo, aceito e concordo com tudo o que foi dito e pensado/vivido/sofrido.

E digo mais:

A vida nos mostra a cada dia uma coisa nova, uma fase nova, um momento novo, um sentimento novo. Se não mostra mais é porque ou você se fecha pra isso ou não busca isso.

E vou além:

Quando tudo isso acima contrasta com uma realidade que não é, definitivamente, o que você quer pra você e pra outra pessoa, as respostas são claras e objetivas, sem delongas.

Dai eu me questiono:

Atitude? o que é atitude?
O que você ai que me visita acha?


(com toda licença pra citar coisas aqui)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem realidade, nenhuma atitudo pode ser tomada

Anônimo disse...

Atitude*

Site Meter