Transição

Estou nela e nada pode interferir.
Se me perguntassem qual a nota que eu daria pro ano que passou, eu com certeza daria uma nota alta.
Mas não um 10.
Porque esse ano foi um dos mais produtivos dos recentes que se passaram.
Cresci como homem, como percussionista, como profissional, como ser humano. Aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas, reencontrei tantas outras...

Aniversário é 80 ou 80 = Ou voce ama ou voce odeia. Eu particularmente gosto bastante.
Me convenci de que antes der completar 32 iria fazer muitas coisas que não vinha fazendo, e estou sendo muito feliz nesse quesito. E pretendo continuar nesse ritmo até o final do mes (muita coisa vem por ai).
Ano passado foi um dia tranquilo, com direito a apagão que afetou parte do Brasil e países vizinhos. Vamos ver o que me espera pro dia 10/11/2010.

1 comentários:

A, disse...

Senti saudade desses ares. Feliz ano novo de novo! Feliz feliz feliz!

Site Meter