Eu tenho 48 horas

Exatas 48 horas para definir meu futuro.


Futuro este que depende de uma análise extremamente profunda de 2 anos e meio (bem) vividos e de um aprendizado único.

Comparado com apenas 4 dias.
Porém 4 dias estes que me mostraram que eu posso sim ter o que sempre procurei, independente do lugar.

Prós e contras? não posso pensar por esta linha. Como diz a canção, "vale mais o coração"
E o que ele quer agora?

PAZ

É disso que eu tô falando.

Meu coração anda pulsando de uma maneira peculiar. Pula entre as pontes do Recife até os SQN do Distrito Federal.

Será que depois destes 2 anos e meio eu conseguiria a tal paz?
Será que estes 4 dias podem me proporcionar essa paz?
Será que tudo isso que está acontecendo não á apenas para me mostrar que "sim, é possível" ?

A verdade na qual eu me encontro é única: são dois pontos que mexem comigo de uma forma única, cada qual do seu jeito.

Eu definitivamente não sei o que fazer. Gostaria de me dar o dia de amanhã pra apenas pensar nisso.

O medo maior é saber que, independente do caminho, ele pode mudar a qualquer momento. E isso não é legal.


A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro nessa vida.

0 comentários:

Site Meter