Agora escutem:

Sempre ouvi dizer que a teoria é mais fácil do que a prática. E isso vem se confirmando.
Tem músicas que dizem isso de outras maneiras:

"...sujar é fácil, limpar é difícil.
Pensar é fácil, fazer é dificil.
Casar é fácil, regar é dificil
Gostar é fácil, amar é dificil..."

não que estes exemplos se encaixem diretamente no que estou passando, mas dizem muito.

O que pega é realmente a vontade de fazer, de acontecer, e nad apoder fazer em relação a muita coisa. Pessoas confiam no seu trabalho, na sua dedicação, sua inteligência, e você fica inerte.
O blog diz "mude", mas nisso está implicito muita coisa que nem eu fazia idéia.
Nas últimas semanas ficou muito claro que "poder é responsabilidade" e também que "potência não é nada sem controle". todos nós queremos ter poder, mas e pra controlar isso qu=nd osai de nossas mãos? e principalmente quando sai de nossas mãos justamente pelo fato de nós não sabermos como controlar isso?
Tenho poder e confiança... falta coragem.

"...coragem, coragem,
se o que vc quer é aquilo que pensa e faz
coragem, eu sei que você pode mais!"

Eu tava com tanta coisa na cabeça pra escrever.... não quero deixar aqui um pedido de socorro e nem dizer que estou completamente perdido, pois não é bem assim. O lance é saber controlar meus sentimentos e que os atos sejam feitos em plena harmonia.
Dai o lance da teoria ser mais fácil do que a prática.


"..mas como começar de novo
se a ferida que sangrou acostumou a me sentir prejudicado?
é só você lavar o rosto
e deixar que a água suja leve longe do seu corpo
um infeliz passado..."

Bem por ai ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oq aconteceu com o contestador de algemas, libertário ao extremo nessa postagem??











Bora!!

Site Meter