A inspiração vem de onde?


Pergunta pra mim alguém,
Na verdade essa tal inspiração vem já de alguns dias. No meu Orkut criei um álbum em homenagem às mulheres que fazem do meu sábado algo especial, algo diferente do comum. Estou lá há 6 anos e hoje percebi que muito d oque eu faço ali são pra elas, as mulheres. Minha música, junto de outras tannntas pessoas, faz o sorriso delas vibrar, aparecer, acalantar.


Respondo, talvez de longe.
De longe mesmo. Hoje sinto muito do que sentia há anos. Não é "amooor" sabe? é algo que me deixa hoje, mesmo com minha camiseta dos Garotos Podres, com uma cara boba.Vem de longe sim. Vem de mim ,e eu estava (muito)longe de tudo isso.


De avião, barco ou ponte,
Ou mesmo num comercial de TV, num scrap, numa foto antiga, num vídeo do Youtube... vem de várias formas. O importante é sentir e repassar essa inspiração.


Vem com você nesse trem.
Talvez o tal do Trem da Juventude.. como diz Herbert "...o trem da juventude é veloz, quando foi olhar, já passou".Fico extremamente satisfeito em ter essa juventude impregnada em mim... em viver, em ser o que sou, ou talvez ser o que sempre gostaria de ser.


Nas entrelinhas de um livro,
E que livro! a história está sendo contada e eu como autor... ohhhhh!!!


Da morte de um ser vivo, das veias de um coração.
E ele palpita aqui dentro, como uma alfaia enlouquecida...Já morri diversas vezes. Dói sim, mas ás vezes é necessário (na verdade não era necessário, mas essas mortes ai só mostraram que a cada vez que eu renasço, vejo coisas diferente).Por agora chega de morrer, vou viver.


Vem de um amor, vem do riso... vem por alguma razão. Vem pelo Sim, pelo não.
É.. me pergunto de verdade alguma razão concreta.O Bloco de Pedra é uma razão concreta (ahn, ahn, entendeu o trocadílho??) pra essa inspiração. não apenas a smulheres que cantam e me encantam, mas sim todo o propósito e nossa vida ali dentro. As novas idéias, parcerias, projetos, associações (dá-lhe Seu Griô!!!) e tudo que envolve o Projeto me deixam num êxtase incontrolável.Mas também há diversas formas de inspiração, como sombrancelhas frizadas, palavras em espanhol e algo preso há tanto tempo.


Vem pelo mar gaivota, vem pelos bichos da mata,
Vem da natureza, da lua, do sol, do vulcão, da erupção...


Vem lá do céu, vem do chão
Realmente algo que me prende, me move e comove, me faz ser inteligente, capaz, burro...


Vem da medida exata
Parece que sim.
É muita coisa a se sentir. A inspiração grita aqui dentro e demonstrações dela podem causar náuseas às pessoas presentes.


Vem dentro da tua carta, vem do Azerbaijão.
É... de longe.

Posso resumir com o resto da letra do Itamar Assumpção:

Vem da tristeza, alegria
Do canto da cotovia
Vem do luar do sertão
Vem de uma noite fria
Vem olha só quem diria
Vem pelo raio e trovão
No beijo dessa paixão


Nem me fale.
E viva a intensidade das coisas!

3 comentários:

Lu Negrette disse...

Simplesmente lindo!!!

Anônimo disse...

Incrível como você muda e volta no mesmo ponto Gledson!
Entra ano e sai ano e você continua o mesmo. Sempre morrendo para renascer o Mesmo!
E daqui 2 anos: lá vem ele outra vez
Ou se sente um sedutor ou não se sente nada.
Gleds e seus conflitos intermináveis.
Viva você de uma vez por todas. Não adianta eu falar por anos isso.
Mas me divirto com você, mesmo sendo um louco...rsrsrs

Anônimo disse...

Inspirar-se em si..sustentabilidade
;)
bonito

Site Meter