O que eu quero eu vou conseguir

Enquanto fumava uns dos cigarros da saudade do dia (e são alguns por dia mesmo), pensei e descobri que é apenas cansaço, não fraqueza.
Citando Lulu Santos:

"Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"

E é bem isso.
Meu momento mais individualista de todos meus 30 anos está mostrando isso.. o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber.
De verdade.

Uso palavrões, cito poemas e canções. Acho que dessa forma chego à minha essência.Um dos motivos mais fortes de toda essa força é a sensação de poder reativar um vulcão que eu conheci há 8 anos, e permitir que ele possa ser ele, sem a mínima preocupação de como será, mas por onde será. Espero de verdade que essa força contida por tanto tempo se mostre capaz de vencer e estar bem todos os dias... poder sorrir e ser o tal passarinho da gaiola, onde uma vez livre, já sabe o gosto da felicidade.E pode viver buscando-a incessantemente.

Sendo tempestade, tsunami, terremoto, vamos permitir que sejamos quem somos, e nunca nos esquecermos de nós.

"A chuva caiu, acabou com o mundo... e nós, alheios á tudo"


Tente isso. Será bom pra todos.

0 comentários:

Site Meter