Eu nunca vou te abandonar

Acabei de ver a eliminação do meu time da Libertadores da América.
Jogou muito, muito mesmo. Mas não o suficiente pra levar o Flamengo.

Parabéns, urubuzada!


Algo que me cativou demais foi a reação da torcida. A única vez que eu vi uma reação dessa foi na derrota do Campeonato Paulista de 1993 pro Palmeiras, por 4x0. Até o Wanderley Luxemburgo (na época técnico do Palmeiras) levantou e aplaudiu a torcida do Corinthians pela linda atitude em cantar até mesmo após final do jogo.
Estive presente também nas oitavas da Libertadores de 2006, onde fomos eliminados pelo River Plate por 3x1, e onde a torcida depredou o estádio e jurou jogadores de morte (o Tevez até fugiu uns dias depois).

Engraçado... estou com algo no coração muito bom, sabe?
Estou triste, é claro! mas só de ver TODOS os jogadores do Corinthians lutando, até o Ronaldo que vinha jogando muito mal jogou bem, se dedicou, fez gol, correu...

Não deu Corinthians, mas saiba, meu grande time, que pode demorar mais 100 anos, pode durar o tempo que for, eu sou + você, eu te acompanho, eu te amo, eu te levo no meu coração.
Foi eliminado por um time de linha, time de ponta que já teve Zico, Adílio, Júnior... a maior torcida do Brasil que merece nosso apoio a partir de agora.

Me sinto muito mais corinthiano do que nunca, pois estou com você até minha pós morte.

Quem venha os 101, 102, 150 anos... sou + você!

Corinthians GRANDE, sempre altaneiro.
ÉS DO BRASIL O CLUBE MAIS BRASILEIRO

1 comentários:

Saulo disse...

Sensacional!
Achei seu blog sem querer ao tentar achar no google o significado da musica Querida de Tom Jobim!
Aí me deparo com suas palavras sobre o Corinthians.
Muito bem! Sensacional!
Ahh o nosso time! Não tem igual.
Abs. Saulo msn saulols@gmail.com

Site Meter