Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada

Todo amor é bem vindo, é bem aceito, é bem quisto. Mesmo sendo incompreensível em algumas situações ou até ridículos em tantas outras. Faz idiotices, exagera, reclama, dá presente, se preocupa, viaja kilômetros de distância, pensa em todos os momentos nisso. Entende e se faz entendido, se desarma nos momentos mais importantes, se enche de alegria com lembranças de certa forma bobas, chora, sorri, quer bem, fica bem, fica mal, se preocupa, desentende-se, entende, volta a brigar, devaneia, escreve, liga...

"Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça... e quando me quiser que seja de qualquer maneira"

Acima temos 2 coisas bem difíceis de serem ministradas... qual é o tempo que alguém merece? Que tempo é esse que vai e volta? e se você perder esse tempo, como faz? e se passar o tempo e só depois você cai com a cara no chão e vê tudo aquilo indo embora (literalmente) ?

E como amar de qualquer maneira? como evitar os defeitos / características de quem você ama? Como lidar com estilos de vida diferentes, formas de pensar diferentes em um único sentido, mas sentido esse que faz toda diferença?

Foda é ter a consciência, apenas hoje, de que sempre fui o último e o primeiro, exatamente nessa sequência.
Foda pq eu não soube aproveitar isso, ao menos enxergar e dar o devido valor. Valor esse que faz toda a diferença hoje.


Eu não amo em pedaços: amo por inteiro. Posso não querer uma coisa ou outra, mas nem todo maracatu é de baque virado e muito menos nenhum amor é 100% perfeito. Temos que ter coisas para aprender ou, no meu caso, para chorar.

Eu acredito no amor. Tanto acredito que luto por ele até nos momentos em que eu estou mais ferido, mais cansado e sem vontade de nada.
Mas é por isso que eu vivo.




Complicado é amar quem não acredita nele

=...(





(sinto que o blog está com os dias contados)

0 comentários:

Site Meter