Já que eu não posso te levar...

Fiquei com a janela do blog aberta por quase 3 horas.. ouvindo músicas, lendo posts antigos, lembrando da vida e pensando nela também.

Muita coisa tá acontecendo e eu não to dando conta de tudo o que se passa aqui dentro. É felicidade com correria com emoção presa com vontades extremas com saudade que não tem idade com tensão com tesão com whisky com rock com blues com tudo o que você possa imaginar.

Confesso não estar preparado para o que me espera dentro de algumas semanas.. tenho medo de como vou ficar, tneho medo do que vai explodir aqui dentro quando a data chegar.

Mas tenho certeza de que sobreviverei para contar aos meus netos uma historia maravilhosa, com alguém mais que maravilhosa vivendo sua vida, a que ela escolheu.

E eu terei que viver a minha.

Já estou vivendo. Não por querer, mas por ser necessário.



Eu to cansado de tanta caretice, de tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar....

0 comentários:

Site Meter