Lágrimas molham a medalha de um vencedor

Chora agora, ri depois.



Eu nunca havia passado um dia inteiro onde eu chorava em qualquer lugar que eu encontasse.
Eu não tenho palavras pra expressar essa dor. É algo que eu não sentia há muito tempo (e não estou com saudade nenhuma disso).

O sentimento é nobre, mas a dor não. Talvez seja pelo fato de vir do sentimento e, por ele, existir: um desencadeia o outro.

Mas não vou culpar nada pela dor. São caminhos e todos nós seguimos algum um dia. Não nego a dor e também entendo os motivos que fizeram ela estar aqui.


Chegando em casa recebi esse SMS de uma pessoa que conheço há só 2 semanas:


Ela - "Oi, vc está bem? Pq se não estiver pode ficar rs.. a vida é bela. Bjs"

Eu - "Tava precisando memsop de uma msg dessa, chorei o dia todo em todo lugar que estivesse. Sei da beleza da vida mas ela and ameio cinza. Td bem, minha cx de lápis de cor não acabou. Obrigado pela preocupação, bjs"

Ela - "Poxa não sei pq peguei o celular e me deu vontade de mandar uma msg pra vc. Mude a vibração do seu coração, deixa seu anjo o acalentar, sei que em nossa limitação de ser humano não entendemos muitas coisas, mas nosso Pai sabe de tudo. Converse com ele e com nossa mãe, ela com seu amor vai te acalmar e encher o seu coração do que necessita. Deixe ela cuidade de você, amigo. Fica em paz e logo você estará renovado. Beijos no coração".

Ela - "Que ótimo que está cheio de cores, use o violeta, vai mudar esse sentimento. Sei que sabe da beleza da vida. Não tenha medo ou outro sentimento que abre essa porta e traz o amargo. Apenas confie e acredite nos seus caminhos"

Eu - "Sem palavras... bjo e MUITO OBRIGADO'


Minha mãe acabou de sair daqui e me ver em prantos...
Eu não consigo mais escrever nada, não consigo...


Sabe o pior? ninguém se preocupa. A única pessoa que se preocupa não pode fazer nada.


Eu só queria alguém pra colocar a cabeça no ombro e desabar de chorar.



"quem diz quem me entende nunca quis saber"

0 comentários:

Site Meter