Lei permanente, luz inatingível.




"...Nesse momento em que o poder da Mãe Natureza aparentemente diminui, Sei que a vida continua, Porque a primeira é impossível sem a segunda colheita, Assim como a vida é impossível sem a morte. Bênçãos sejam derramadas sobre Você, Deus do Sol, enquanto viaja Para as terras do inverno e para os amorosos braços da Deusa”



Dias calmos a partir de hoje.

Lê-se "keep calm and qualquer coisa" no Facebook e no Twitter.
Ás vezes essa calmaria me dá no saco, mas de saber que muito está sendo feito por ai é de grande valor.

"só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder"

Já perdi tanto tempo que nem sei. Mas tudo é cíclico. Vai, vem embora e volta.. todos tem suas próprias razões, não é mesmo?

Agora que O Deus se acalma e os dias são do mesmo tamanho que as noites, tudo se equilibra. Pensamentos, ensinamentos, sofrimentos passados e felicidades recentes se misturam e deixam tudo bem claro pra quem puder entender, é claro.

Claro que é vida.




“Agradecemos á Deusa e ao Deus por este sinal de uma boa colheita, e ao desfrutar dos frutos do meu trabalho, a colheita de nossa vida, peço que nunca esqueçamos daqueles que ainda não são fortunados, para que através de nossa consciência e de nossos pedidos a Ti, Grande Mãe e ao Teu Consorte, O Deus, todos sejamos abençoados, prósperos e plenos das Tuas dádivas.
Que Assim se Faça e que assim Seja!"


Livro 4, 1996 - Manfred.


0 comentários:

Site Meter