Solidão que nada.

Sim, sem pontuação.

Conversando com amigos nessa semana coloquei coisas que eu talvez nunca houvesse colocado para pessoas da forma como eu fiz.
Assumi meu lado solitário de uma forma forte, meio que afirmando e aceitando isso.
Na prática, as coisas não são bem assim.

Eu citei muito o Arnaldo Antunes nessas últimas semanas. Fui ao show ontem e creio que ele não será mais tão citado aqui no blog, porém muito ouvido em meu Iphone e no meu pc.
A questão é de onde tirar forças pra manter essa solidão toda... será que eu preciso estar com alguém pra não estar sozinho? Ok, tem o amor próprio e a valorização pessoal, coisa que eu particularmente consigo enxergar bem em mim. Tenho um trabalho que gosto de verdade, um projeto o qual dedico parte da minha vida e pessoas muito especiais ao meu redor.
Mas e essa solidão que nada em torno de tudo isso?
Não é culpa de inferno astral, conjunção de planetas e o caralho a quatro não, é a vida, esse sou eu.
Tentar ocupar a cabeça... fazendo isso, eu faço só. E volto ao ponto de partida.
Tento o videogame, a internet, algum filme...sozinho.
Não quero acorrentar pessoas, sabe? Tô bem definido com relação á isso.

O lance é que meu cigarro já não faz mais tanto sentido sozinho.
Passou mais um final de semana e o que eu fiz?
Cogitei ir ao cinema... sozinho?
Pensei em tomar uma cerveja.. sozinho?
Não estou melancólico.. estou vazio de mim mesmo. Muita coisa me deixa feliz como nessa semana algumas notícias me deixaram bem, confiante no trabalho e também o projeto que cresce a cada dia mais, fora as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao projeto felizes por conseguirem dar passos importantes dentro da vida de cada uma, dentro da vida dos grupos dos quais fazem parte.
O lance é comigo mesmo.

Não cheguei no ponto de repensar sobre minha presença ser dispensável ou não (já tenho provas de coisas boas e não preciso me reter a essa besteira). Só preciso... de compania.

0 comentários:

Site Meter