Lealdade, respeito, humildade.. essas coisas que as pessoas tanto lutam.

Mas, em muitos casos, fogem.

Eu estou extremamente longe da perfeição. Já tentei buscá-la, mas percebi que isso só iria piorar muito as coisas para mim. Ninguém é perfeito e nessa desperfeição as amizades, os amores, os empregos, as relações se estabelecem.

O que chateia é você ser cobrado disso, aprender muito com isso, e numa pergunta simples se instaura o caos e você tem que usar métodos sujos para descobrir a verdade.

Ser tratado de "idiota" não é legal.
Me envergonho da forma como descobri as coisas, mas sinto vergonha de ter ouvido tanta coisa só em troca de um sim ou não. Ouvi a mentira e não foi legal descobrir a verdade. Não pelo fato ocorrido, mas pela atitude de mentir.
Mentir é fácil demais. Assim acabam as relações.

Contos de fadas? Eu ainda pensava que existia.

A vida segue.

0 comentários:

Site Meter