Nós vivemos como peixes.

Satisfeitos? mais ou menos.

Hoje pude ter a certeza de uma coisa: a geração Y me deu um apelido perfeito - Forever Alone.


Dia de perdedor. Dia de quem poderia muito bem enfiar a cabeça numa concha e ali ficar pelo resto dos dias.
Não ter NINGUÉM para convidar para sair.. e os convites feitos ou foram negados, ou adoeceram, ou simplesmente não existem.
Eu não posso viver a vida reclamando de tudo e de todos, não não não. Pois não estava no Japão quando teve o terremoto e nem na escola de Realengo quando ouve a chacina.
Eu estava aqui, vivendo a minha vidinha, medíocre ou não.

Dias como hoje reforçam a tese: é obrigatório ser feliz sozinho. De que me adianta 800 pessoas todo sábado? de que me adianta tanta coisa, sendo que NADA é meu?

Como sempre digo, a vida segue do jeito que vier, com chá, cachaça, whisky ou café.





0 comentários:

Site Meter