A próprio punho

Nesta noite de Halloween, o Mestre Manfred deseja:

- Toda felicidade as meus filhos, filhos estes que inclui na magia e fazem por merecer serem de nossa fraternidade;
- Paz no coração a todos os seres humanos;
- Música para os ouvidos de todos: cantar é rezar, dançar é comover;
-Amor sob liberdade;
- Paz ao coração de meus irmãos mestres que, sem eles, eu não teria chegado onde cheguei;
- Tranquilidade a todos para enfrentarem seus medos, suas derrotas, seus anseios;
- Que a cada pessoa que consagrei um pentagrama, que a Deusa toque este hoje de uma forma diferente, d euma forma singela, porém profunda. Que a Deusa proteja estes filhos, que a Deusa ame estes filhos como eu amo a todos;
- Proteção ao meu coração e à minha força;
- Felicidade ao Deus, neste momento tão intenso, independente do Hemisfério.
- Prosperidade aos 27 coveners da Ordem;
- E que meu gran-mestre descanse em paz.


Nesta noite de Halloween, o Gledson Lima deseja:

- Tranquilidade ao meu coração;
- Calma para entender os momentos e ciclos da vida, tanto meus como das pessoas próximas;
- Toda a felicidade do mundo para o amor da minha vida. Sucesso, vitórias e , acima de tudo, proteção;
- Guardar fotos antigas e recolher novos sorrisos no coração;
- Reciclagem geral e intrínseca de todos os sentimenhtos até agora vividos;
- Proteção máxima em todos os momentos;
- Música sempre em minha vida;
- Amor, liberdade e lealdade juntos;
- Que essa chuva e o frio nos tragam a tranquilidade de entendermos que a vida é isso: estações do ano constantes em nossos corações. um dia chove, noutro faz sol;
- Amor incondicional aos meus amigos.




====================================================================




Com febre, sinusite e ainda molhado da chuva decidi postar agora sobre essas coisas.

Hoje é o dia em que completo 22 anos de magia. Dia muito especial, onde todos os envolvidos nisso são lembrados. Lembro também de todos que dividi momentos mágicos, como minha bruxa eterna Jan e a maiga de todas as horas Carol.
Lembro também do último pentagrama consagrado, quase devolvido, mas que hoje cintila no pescoço de alguém que amo muito.
Lembro, lembro, lembro...

Só tenho que agradecer á Deusa por, quando estar em sua fase máxima há 2 semanas, acalmar meu coração e me fazer entender uma série de coisas, uma série de sensações e de eu poder de livre e espontânea felicidade saber que amo e não tenho vergonha disso.

Agradeço ao Deus por estar presente, me fazer vivo, me sentir vivo.
Agradeço, agradeço, agradeço...

Me recolho hoje ao que eu sou, e não ao que desejo.


Blessed be.

0 comentários:

Site Meter