"...só de ida, sem volta..."

Pude, enfim, ter um ombro para chorar tudo o que eu precisava.
Tudo não. Ainda há muita lágrima aqui dentro e todo dia um pouco dela é expulsa.

E no meio de lágrimas recebi este presente.



O que caberia neste espaço

Possibilidades infinitas
O que resta neste vácuo
Recusas malditas

Mal ditas palavras
Palavras malditas
Ações interrompidas

Quimera torpe
Contundida
Confundida
Espaço amargo
Jazida
Só de ida, sem volta

Nunca dorme, não se queixa
Completa, deferida
De ferida
De desgosto
De mau gosto
Deste gosto
amargo

Não volte, se canse
Me deixe, me queixe
Porque é melhor teu silêncio
Meu sal, minha água
Inunda meu latifúndio
No fundo
Eu que me deixo.

Danielle Geneolle - http://filialdemim.wordpress.com

Há um buraco aqui dentro que nem eu sei o tamanho. Cada dia eu consigo ocupar um espaço dele, com alegrias, pessoas, bebida, música e amigos.
Porém o que pode curar esse vazio é algo muito difícil de acontecer.

0 comentários:

Site Meter