Sei, velhos vícios que herdei....

Se multiplicam no meu sangue.



A primeira reação que tenho ao descobrir algo que me entristece é de raiva, rancor, ódio, coisas pequenas demais perto do sentimento real.

Sentimento esse que, no final, é o que predomina.

Neste momento enquanto ela curte uma lua de mel intensamente, eu só me preocupo com o final dessa história.
Não quero que ela se machuque, não quero que ela sofre, não quero que ela chore mais do que chorou comigo. Quero que ela seja feliz, quero que seu sorriso sejao mais lindo do mundo, como sempre foi. Quero que ela esbraveje o mundo como sempre quis fazer, quero encorajá-la a ser feliz, quero fazê-la feliz, quero muito mesmo.

Dai que vem o tal lance de que entendi a liberdade tão falada pelo Edson Marques.

Ela é livre, eu sou livre e temos liberdade de fazer o que quisermos. Não aceito a mentira, isso realmente não tem desculpa, mas existe sim desculpa quando não sabemos o que estamos fazendo, quando achamos que é brincadeira e tudo se torna realidade, e é tarde demais para voltarmos atrás.
Voltar atrás?
Não Lê, não volte atrás. Nunca!

Sua natureza não é de voltar atrás. Mantenha seus sonhos, seus desejos, seu instinto. Faça, fuce force mas não fique na porta! Quebre a cara, mas não volte.

Todas as vezes que eu fico inquieto com relação a ela sei que algo de muito intenso está acontecendo. Foi assim por todos esses quase 3 anos e sei que será sempre assim. Meu desejo é que seja algo intenso e prazeroso, mas o medo e a sensação é de que seja algo ruim para ela, do fundo do meu coração. Não quero que ela fique mal, nunca quis, e nunca vou querê-lo.

Cresci demais. E me espanto com esse crescimento. Eu não sou de ter sentimentos por pessoas que me enganam, que fazem o que ela fez (sim, eu tenho relampejos de homem normal e penso coisas feias) mas tá sendo diferente.... tá sendo maior, tá sendo "mais".
Terça-feira, dia 25/10, tudo volta á normalidade. Ela volta para a vida nova em Recife e dai sim pode pesar tudo o que aconteceu.

Eu ainda peso tudo isso, e cada vez mais sorrio.. um sorriso de ENTENDER a necessidade dela, um sorriso de RESPEITAR as vontades dela... um sorriso de AMAR. E ficar por aqui.

Pesando as mentiras com os sentimentos, o amor é maior. Eu sou maior, tudo é maior que isso.

Meu maior desejo é poder cantar "que bom ver você florindo" e ter a certeza de que isso está acontecendo.

Queria mandar esse post pra ela agora, nesse minuto....



"Por isso hoje estou tão triste, porque querer estar tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe de mim"

0 comentários:

Site Meter