Here comes? I think so not....




Eu to tão tranquilo que ás vezes leio umas coisas que me incomodam, de verdade.
Fico chateado sabe?
Não devia. Mas eu sou um idiota mesmo.





To aqui na minha, vivendo minha vidinha e pessoas vêm e ficam cutucando...



Modequê?
(vou contar pro papai hein???)


Os Beatles diziam que o Sol estava vindo, e que it´s all right e tal...
Desse jeito, o tal gelo não está derretendo e sim congelando mais ainda.
Mas o melhor é que não me congela, e sim congela de onde vem esse "frio" todo.



Acho que precisamos da tradução da música, vamos lá:


Lá vem o Sol, tchurururuuuu
lá vem o sol, e eu digo
Que está tudo bem!

Minha querida, tem sido um inverno muito frio e solitário
Minha querida, parece que foram anos desde que esteve aqui...

Lá vem o Sol, tchururururuuuuu
lá vem o Sol, e eu digo
Que está tudo bem!

Minha querida,
os sorrisos voltaram aos rostos,
Minha querida,
Parece que foram anos desde que esteve aqui

Lá vem o Sol, tchururururuuuuu
lá vem o Sol, e eu digo
Que está tudo bem!


Minha querida,
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Minha querida,
Parece que foram anos desde que esteve limpo

E eu digo
Que está tudo bem!


Sol, Sol, Sol, lá vem ele!

Vem mesmo?

(cri...cri...cri..cri..cri..cri...cri...)

.
...
......
...........
...................
............................
...................................
........................................
.................................................
.......................................................
............................................................
.................................................................
.........................................................................
................................................................................




Hmmm... antes de terminar o post eu lembrei de uma coisa:
Não estou preso a um único sistema Solar! pq se Saturno tem mais de 15 luas...

Run, Gleds, Run!

1 comentários:

Janaina Caetano disse...

paaaaaaaaaaai! olha o q ele tá falando de mim!! Faz alguma coisa!


Ahhh VAI DAR O CU ATÉ ARDER assim se cuida do próprio rabo.

Site Meter