3.1 turbinado!



Afinal, no dia do seu aniversário alguma vez caiu a energia em metade do País e também em um país vizinho?


Potência master!


Também respondendo o comentário mal-criado da Nalu (q eu amo essa menina, rsrs), o lance é que eu coloco as músicas em "random" no celular ,dai vai tocando o que tiver.. são quase 8 GB de música ,e tem de tudo! dai a urtima canção com 30 foi uma, e a primeira com 31 foi outra (todas com apelo romântico, certo.. mas mesmo se fosse Sepultura eu iria postar aqui).
Relaxa gata, EMO é algo de que eu passo longe rsrsrs...

A real é que eu fiz 3.1

Nada de diferente no Reino da Dinamarca. Parabéns de um monte de gente, aquela coisa toda.
A diferença é que eu não fiz como de costume de todos os aniversário até hoje, que é o lance de fazer promessas de ano novo.
Chega, né? vamos aos atos que todo mundo fica mais feliz!

Um feliz aniversário para mim e que td de bom me aconteça.





0 comentários:

Site Meter