Qualquer coisa que se sinta


Há uma semana do meu niver coisas bem interessante e de certa forma intrigantes vêm acontecendo.

Imagine que uma semana antes do seu niver, vc tira o dente do juízo justamente em um dia das bruxas? e justamente o dente esquerdo, o lado da emoção.
Pois é, estou sem ele e muito mais feliz. Doeu mais que o outro no ano passado, fato que me faz concluir que preciso de mais razão do que emoção.

E sábado foi Halloween né?

Dia de limpeza geral.
Aproveitei o dia pra tirar o siso e dar uma limpada em algumas coisas em mim. Não pude tocar as 2 horas de todo sábado, mas toquei 30 minutos essenciais.
Depois, papos sobre lua cheia, energia de Samhain e Beltane (o que é comemorado no dia das bruxas, no norte e no sul, respectivamente) acompanhado de pessoas que eu gosto muito.

Dai, bora pro Sesc.

Eu tava realmente precisando de um show daquele... Banda Glória é foda (antes que pensem, essa não é a Glória emo que todos conhecem ,essa toca só repertório de sambas antigos).
Um puta clima gostoso, cerveja, pessoas dançando... devido á alguns problemas nessa semana o show não foi todo bom, mas "...no fundo, ela inda me quer bem..." (espero!).

Domingon, oficina com o maracatu.org.br para o Bloco Digital.
Suavidade master.

Clássico em Presidente Prudente... sono.

Filmes...

Assisti "O Último Rei da Escócia", que eu já havia começado a assistir uma vez, e em outra assisti só o final.

Já baixado "Anticristo", baixei mas não vi "Jogos Mortais 6" (vou asssitir os primeiros pra rememorar) e fui rever Dogville...

Até comentaria sobre o filme, mas esse calor tá me deixando com preguiça.
Foi um final de semana atípico, mas resumidamente bom.


Mas pra fuder alguma coisa, cá estou eu, no trampo!
Ok, ok... passa logo... jajá vou ver "Alô, alô, Terezinha!" (eu me mereço um cinema)

;^)

0 comentários:

Site Meter