Do orkut

Luz, sentido e palavra:
palavra é o que o coração não pensa.

Tem dias que a gente se sente um pouco talvez, menos gente...
O meu pai era paulista, meu avô pernambucano, o meu bisavõ mineiro, o meu tataravô baiano. Os meus fantasmas são incríveis, fantásticos, extraordinários.. se fantasiam de Alcapone nas noite em que tenho medo de gângsters; fiz um contrato com a noite, o céu sorriu estrelado; era tudo tão perfeito, se tudo fosse só isso.. mas isso é menos do que tudo, é menos do que eu preciso. Quando eu canto que se cuide quem não for meu irmão; onde queres descanso, sou desejo, onde pisas, minha alma salta e ganha liberdade na amplidão; ela quer viver sozinha sem a sua compania, e você ainda quer essa mulher. Essa moça tá diferente, já não me conhece mais, mas no fundo ela inda me quer bem (ela goza com a mão, não precisa do teu pau). Na primeira vez era cidade, na segunda o caos, eternidade, pois há bem mais sóis crestando entre as estrelas. Não estou cantando só, cantamos todos nós. Enquanto isso anoitece em certas regiões, e de repente chega o amanhecer, sinto uma culpa que eu não se de quê, pergunto o que é que eu fiz, meu coração não diz.. eu sinto medo! Quando querem transformar estupidez em recompensa, os outros são os outros e só (tem mais samba no encontro do que na espera). Não digo que não me surpreendi, não me falta parede e nela uma porta pra você entrar, aqui vou desenhar a linha por donde eu passei ,e não vou esperar o dia amanhecer... se vc acha q tem pouca sorte, se lhe preocupa a doença ou a morte, estou aprendendo muito confiando nas pessoas, um tiro pelas costas. Eu sou ego, eu sou ista, eu sou egoísta. Os sonhos vem, os sonhos vão, o resto é imperfeito. Aos outros eu devolvo a dó: eu tenho a minha dor (os outros são os outros, e só). É o que me aquece sem me dar calor, se eu não tenho meu amor, eu tenho a minha dor. Me gusta xícara!!!!! Se souberem onde ela está, diga-me, eu vou lá buscá-la...estão falando alto pelos botecos e gritam nos mercados que com certeza está na natureza, e enquanto você me critica eu tô no meu caminho (se todo mundo sambasse seria mais fácil viver). Ô sambar, é o jeito certo de ser... será preciso ficar só pra se viver? Quem sente agora está ausente, quem chora agora está por fora, quem ama agora está na cama doente. Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu (a gente quer ter voz ativa pra em nosso destino mandar)... mas o amor sabe o segredo, o medo pode matar o seu coração. Cantei obá pra Ana na praça onde as pessoas passeiam com calma, como as pedras imóveis na praia eu fico ao teu lado sem saber dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver. E na matemática torta do amor aqui sem ela, dois menos um é zero, eu não sou nada do que eu era...estou sentado em minha cama tomando meu café pra fumar, nessas tortuosas trilhas a viola me redime, creia, ilustre cavalheiro, contra fel, moléstia e crime, é um resto de toco, é um toco sozinho. Mas tão certo em ser barco a motor, e insistir em usar os remos, eu sou só, estou só.. só serei seu se for só. Eu sou nuvem passageira que com o tempo se vai, eu sou como um cristal bonito que se quebra quando cai... ops, não chore ainda não que eu tenho um violão e nós vamos cantar, resignado e mudo no compasso da desilusão. Será que isso tudo faz sentido? a vida é sempre um risco, eu tenho medo do perigo... mas o sol há de brilhar entre os corações! tente, levante sua mão sedenta e recomece a andar... E a gente caminhando de mão dada de qualquer maneira, eu quero que esse momento dure a vida inteira... e dizem que a solidão até que me cai bem (tô me guardando pra quando o carnaval chegar). Não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida... é, só tinha de ser com você, havia de ser pra você... já me basta que então eu não sabia amar (são sempre os mesmos sonhos, de quantidade e tamanho... romances de estação, desejos sem paixão ,qualquer truque contra a emoção). Mas não preciso de modelos, não preciso de heróis:
Tenho o que ficou, e tenho sorte até demais (eu sambo mesmo assim).

1 comentários:

Anônimo disse...

Caraio!!

É o rachel

O que tu escreve exprime o que também sinto véio....
Mesmo cercado por muita coisa sempre me senti só, sabe, creio ser algum novo complexo, o Complexo de Charlie Brown (claro, o criado pelo schulz.....rsrsrs)
Meio que de saco cheio de tudo, todos, mas sem motivo aparente
E o pior é que não acho resposta convincente...
Até encosto já me falaram, acredita??
Mas para mim em algumas frases acaba sendo como um dedo na ferida....rsr

Abraços véio, desculpa esse desabafo,mas é a verdade

Site Meter