33.333

"So if you want to love me
Then darling don't refrain
Or I'll just end up walking
In the cold november rain"


Mês de Novembro sempre me trazendo coisas ótimas. É como essa chuva que indica rumos, caminhos, traçados, linhas...
Dessa vez o aniversário foi de verdade. Trinta e três anos que mudaram algo aqui dentro, algo que a cada dia que passa sinto mais a diferença.

Este último ano foi decisivo em uma série de coisas que eu ainda não consigo me dar conta. Do que eu sei, inquietação com trabalho, rumos profissionais, networking e, acima de tudo, vontade real nas coisas que quero fazer.


O coração balançou, entendeu que estava cheio, esvaziou, preencheu, se completou, se espedaçou e hoje junta os cacos. Sendo essa uma reação normal á tudo o que aconteceu nesse ano.
O bom é entender e saber disso.


Agradeço de coração á todos que estiveram envolvidos nesse processo tão bom que foi completar 33. Samba de Roda, Bloco de Pedra / Calo na Mão, amores, amor, amigos, amigos, amigos...

Algo que entendi nesse ano foi que "no mundo nunca se está sozinho".
E sigo caminhando.

=)

0 comentários:

Site Meter