I´m still alive...

Filho, ela disse, eu tenho uma pequena história para você,
Quem você pensou que era o seu pai, não era nada além de um tolo
Enquanto você estava sentado sozinho em casa, aos treze anos,
Seu verdadeiro pai estava morrendo, desculpe, você não ter o visto,
Mas estou feliz que nós conversamos...


Ela caminha lentamente, pelo quarto de um jovem.
Ela disse "Estou pronta...para você".
Eu não consigo lembrar nada até aquele dia,
Exceto o olhar, o olhar...
Oh, você sabe onde, agora eu não posso ver, eu apenas encaro...


Há algo de errado, disse ela,
Bem, claro que há!
Você ainda está vivo, disse ela.
Oh, e eu mereço estar?
É essa a questão?
E se assim for... se assim for...quem responde?quem responde?


Oh...eu...oh... eu ainda estou vivo!
Hey... eu, eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey... eu, eu ainda estou vivo!


0 comentários:

Site Meter