e mais outra vez

"o melhor é fazer parte de um todo"




Você se sente querido, amado.
Você deseja amor.
Você procura por amor.
O mundo pode não ser o que você deseja, mas com toda certeza lhe prepara armadilhas que te fazem flutuar no tempo.


Sigo esburacado, mas firme. Da minha maneira. Não é fácil passar os dias buscando algo que sabe-se bem que não se deve procurar: ele chega. Na verdade eu ando buscando paz, serenidade, calma...

Ainda existem gritos aqui dentro que só eu sei o quão agoniantes são.

Tenho meus pensamentos / sentimentos de pessoas comuns: ódio, rancor, mágoa, inveja, ciúme, posse... mas eu tenho algo que NINGUÉM pode ter, e disso eu tenho certeza. Por mais que o amor se esvaia num ralo, por mais que alaguem os hemisférios, por mais que eu chore copiosamente como ontem, por mais que tudo se acabe: isso nunca acabará.

Eu amo e é correspondido. Não da forma como eu queria, e ai está meu novo ensinamento.

Ando quebrando paradígmas, seguindo retas tortas, buscando e buscando... fazendo o que eu jamais faria, deitando ao lado de quem eu jamais deitaria, fitando quem jamais eu olharia...

As lembranças doem.. mas fazem um sorriso bonito, envergonhado. Sorriso esse que sai como um raio de sol num dia perdido, aquele sopro de luar quando você está na rua, perdido... esperança? não sei se há ou se não há.. só sei que nada sei sobre isso.


Tantas palavras
Que eu conhecia
Só por ouvir falar, falar
Tantas palavras
Que ela gostava
E repetia
Só por gostar

Não tinham tradução
Mas combinavam bem
Toda sessão ela virava uma atriz
Give me a kiss, darling
Play it again'

Trocamos confissões, sons
No cinema, dublando as paixões
Movendo as bocas
Com palavras ocas
Ou fora de si
Minha boca
Sem que eu compreendesse
Falou c'est fini
C'est fini

Tantas palavras
Que eu conhecia
E já não falo mais, jamais
Quantas palavras
Que ela adorava
Saíram de cartaz

Nós aprendemos
Palavras duras
Como dizer perdi, perdi
Palavras tontas
Nossas palavras
Quem falou não está mais aqui



Este post não era pra soar triste... não estou triste. Eu acho.


É só o pesar de ter a certeza de que pelo menos por um bom tempo (e quem sabe nunca mais) eu não terei a pessoa que mais amei em toda a minha vida.





Mas o perdão existe. E o sorriso, também.

0 comentários:

Site Meter