Bate sem saber...


Meu coração, bate sem saber
Que meu peito é uma porta que ninguém vai atender

Quem sente agora está ausente
Quem chora agora está por fora
Quem ama agora está na cama doente
Só corre, nunca chega na frente
Se chega é pra dizer: vou me embora
Sorriso não me deixa contente

E todas as pessoas que falam pra me consolar
Parece um bocado de bocas, se abrindo e fechando
Sem ninguém pra dublar
Eu já disse adeus antes mesmo de alguém me chamar
Não sirvo pra quem dá conselho
Quebrei o espelho, torci o joelho, não vou mais jogar...

Meu coração, bate sem saber
Que meu peito é uma porta que ninguém vai atender...
--------------------------------------------------------------------------
Meu coração - Arnaldo Antunes

1 comentários:

Anônimo disse...

Bate-sempre
Bate-quente
Bate-gente-sem-gente...

Bate-torto
Bate-oco
Bate-morto, seu moço?

Pr'áquecer
Pr'á esquecer
Pr'á deixar de pensar no que fazer:

Só se achegue,
se esquente,
se contente,
No sol da janela da frente,
da porta da frente,
entre, adentre, entre...

Site Meter