De 08 a 09

09/09/08

Ano passado eu assinava minha carteira de trabalho aqui na Microsoft. Lembro-me bem de quando vim fazer a prova... demorei quase 2 horas e entreguei a prova tendo a certeza de que não iria passar.
Dai depois de alguns dias recebi um telefonema de que havia passado na prova e faltava só a entrevista. vim aqui, fiz a entrevista e horas depois recebi o telefonema que havia passado.
Larguei a HP e assinei contrato aqui.

Foram 365 dias de muita doideira.

Muito, mas muito aprendizado, coisas que eu nunca imaginaria que o Windows fizesse, técnicas, treinamentos, novidades e no currículo 5 certificações Microsoft.
Agradeço a todos que deram uma força master durante todo o processo seletivo (as pessoas sabem que são), agradeço a força da galera da HP, UOL e também a força do povo daqui que me ajudou no início e dá aquela força até hoje.



09/09/09

Uma notícia vale por mil palavras
Haja grana.



0 comentários:

Site Meter