Em tempo:


Mudei o perfil, a data e meu nome no meu orkut por conta das comemorações de 99 anos do Corinthians.

Dai uma caralhada de gente foi no meu perfil e deixou um "feliz aniversário" para mim, mesmo meu perfil e meu nome dizendo que o aniversário é do Corinthians.
Eu sempre digo que muitas pessoas falam "feliz aniversário" sem saber o que dizem. Vide meu orkut.
Elas não te lêem o ano todo, e só vão te deixar recados no dia do seu aniversário. Pra quê? Pra que eu também responda e essa pessoa seja beeem popular no dia do niver dela? pra fazer média? pra ser feliz por um dia?

Desejar felicidade pra alguém não é dar bom dia, não é pedir uma pizza, não é tomar café, não é escrever em um blog, não é vir aqui anonimamente e reclamar, não é comprar absorvente feminino, não é sexuar, não é assistir seu time de coração jogar.
Hoje tive uma prova concreta de que é fácil ser plastificado e seguir regras de boas maneiras, desde que sejam de prática de 80% da população.

Pensem nisso.

1 comentários:

NaLuz disse...

Tenho uma amiga queridíssima no Orkut, Genoveva Leitão, guia e conselheira espiritual (Amém + Laroiê) que faz aniversário umas 3 vezes por ano em média...
Ás vezes ela nascia 2x por mês!

Um espetáculo da vida!

Se bem que... ultimamente ela não aniversariou.. acho que já faz mais de um ano que não dou os parabéns a ela.

Pra você ver, né?

Coisas da vida!

Site Meter