Em mim, amadurece.



Eu to extremamente feliz pelo final de semana que passou.
Tive sensações e reações das mais variadas, porém TODAS muito boas.

Só sexta-feira que me deu algo bem ruim... se vai culminar com algo bom ou ruim não me preocupa.

Sei lá, não quero citar uma coisa e boicotar outras, mas saibam que as 4 únicas leitoras deste blog velho e por vezes repetitivo tiveram parte integrante nesse ótimo final de semana (incluindo a sexta).
Obrigado a vocês.


P.S: se vc é leitor desconhecido ou anônimo por opção, deixa um recado ai...

1 comentários:

NaLuz disse...

Que estatística certeira: 4 ÚNICAS leitorAS! Aviso aqui que eu não sou parte desta estatística embora meus coments denunciem o contrário. Sou (des)conhecida (e corneteira: Fom-fom!) por opção e não estive na sexta-feira à noite com vc.. (*UUIII*) hahaha... Mas meu sábado tbm foi bem alegre e estou bem contente!

Site Meter