Mil de mim

Nem tanto, mas até que poderia ser.

Dia 02/03 de Maio vou tentar reeditar a Virada Cultural de 2007, onde curti horrores. A diferença será que não terei as mesmas companias que tive em 07, mas já estou com o gás total para acompanhar.
Vou dividir com vocês, caros leitores do blog, meus anseios desta virada... o que pretendo assistir e o que sei que não vou conseguir assistir. E, óbvio, frisar que vocês assistam ao menos uma apresentação minha ;)



Tudo começará, a priore, na Estação da Luz, com Gaspa e os Alquimistas, fazendo "Os 24 maiores sucessos da Era do Rock" do Raul Seixas. Dependendo, posso até ficar lá para assistir o Nasi fazendo o "Krig-Ha, Bandolo!", ás 23:15, que é um dos discos de meu maior apreço de toda a obra do Raul.
Mas nem tudo é tão fácil na Virada, pois ás 20:30 na Av. Rio Branco teremos Farufino, um ótimo samba-rock, bom pra dançar e ver dançar. E também por volta desse horário teremos O Som Nosso de Cada dia na Praça da República (progressivo genuinamente tupiniquim, babe!)

Ahhhhhhhhhhh!!!!

Ás 22, no Sesc Santana, vai rolar o Projeto Pernambuco Popular, com Siba e a Fuloresta, Antônio Nóbrega, Lenine e Dj Dolores. É de fudê, neh?

Á partir da Meia-noite inicia-se meu martírio.
Perderei shows épicos, como:

00:10 - Camisa de Vênus (Praça da República)
01:30 - Clube do Balanço (Rio Branco)
02:10 - Velhas Virgens (Praça da República)

Tudo isso porque, ás 00:45, o Bloco de Pedra se apresenta na Maratona de Rua, saindo de algum ponto do Centro da cidade (maiores informações em breve, aqui mesmo). Deve ser em formato de arrastão ,e por conta disso o tempo de duração é indeterminado, por enquanto.

Voltando á vida normal, logo após o Bloco teremos o Baque Bolado, com seu número Pernaltas,
também em algum ponto do centro da cidade.
Mas o Baque Bolado provavelmente será desbancado pelo Instituto fazendo "tim Maia Racional" na Av. São João. Eu pelo menos estarei lá, com alfaia ou sem alfaia nas costas!
Por volta deste mesmo horário, teremos Os Opalas na Rio Branco, ás 04:00 hrs e, na Pça da República, tem Los Goiales All Stars, uma espécie de Mutantes emo (mas é bom!).

Ás 05:35 no anhangabaú va irolar o Baque da Aurora, com o Caracaxá. Um bom maracatu pra iniciar o dia, que tal?
Ás 7, no anhagaba ainda, rola Batuntã... esse eu vou ver!

Ás 9:00 , o bicho pega.
Cordel do fogo Encantado na S. João ou Velhas Virgens fazendo o Abre-te Sésamo (Raul) na Luz?
Isso eu decido na hora.

Ao meio-dia, Nação Zumbi na Pça. Da República ou Zeca Baleiro na S. João?
A princípio, pontos para a Nação.

Ás 14, tem o Nasi na República, fazendo seu trampo solo. Mas o lance é que depois do show de meio-dia, concentração master para a apresentação do Viralatisse no CEU Jd. Paulistano (Brasilândia). Devemos tocar cerca de uma hora, estando de volta lá pelas 17.
Aind ame resta uma hora de curtição.... e tenho as seguintes opções:

1 - finalzinho do Camisa de vênus fazendo "A Panela do Diabo" (Pça. da República)
2 - emendar o finalzinho desse show com a Jam Seixas (Pça da República)
3 - ver Ike Willis e a Central Scrutinizer Band (a melhor banda cover do Frank Zappa, segundo o próprio)

E talvez tenha algo mais que não me ocorre agora... de qualquer forma, caso tudo dê errado vou eu e minha cerveja ver Maria Rita ás 18 na S. João.


Se você não for na Virada, pode deixar que eu mando notícias do mundo de lá.

Lembrem-se:

Bloco de Pedra ás 00:45 ,em algum lugar do centro.

Viralatisse ás 15:00 (domingo) no CEU Jd. Paulistano

1 comentários:

Lu Negrette disse...

Bom esse ano eu vou...ebaaa!!!


Lenine, Cordel do Fogo Encantado (q vc ainda me deve um cd de presente...rsrs),Zeca Baleiro, vou ver com certeza...e talvez Maria Rita, vai depender do meu pique...

Espero te encontrar lá...

Beijos

Site Meter