Raio, relâmpago e trovão.

Não sou escravo de ninguém
Ninguém Senhor do meu domínio.
Sei o que devo defender:
e por valor, eu tenho e temo o que agora se desfaz.

Viajamos 7 léguas, por entre abismos e florestas.
Por Deus, nunca me vi tão só.
É a própria fé o que destrói:
Este são dias desleais.

Sou Metal: Raio, relâmpago e trovão.
Sou Metal: eu sou o ouro em seu brasão.
Sou Metal: me sabe o sopro do dragão

Reconheço o meu pesar...
Quando tudo é traição
o que venho encontrar é a virtude em outras mãos.

Minha terra é a terra que é minha, e sempre será.
Minha terra tem a Lua, tem Estrelas
E sempre terá.


Quase acreditei na sua promessa,
e o que vi foi febre e destruição.
Perdi a minha cela e minha espada,
perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei.
E por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão.
E há que se alimente do que é roubo,
mas vou guardar o meu tesouro caso você esteja mentindo.

Olha o Sopro do Dragão.


É a verdade o que assombra,
o descaso o que condena,
a estupidez o que destrói:
eu vejo tudo o que se foi e o que não existe mais.
Tenho os sentidos já dormentes,
o corpo quer, a alma entende.
Está é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir: eu quer oa espada em minhas mãos.


Sou Metal: Raio, relâmpago e trovão.
Sou Metal: eu sou o ouro em seu brasão.
Sou Metal: me sabe o sopro do dragão


Não me entrego sem lutar:
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render, que caia o inimigo então.


Tudo passa, tudo passará...



E nossa estória não estará
pelo avesso assim, final feliz.
Teremos coisas bonitas pra cpntar.
E até lá, vamos viver.
Temos muito ainda por fazer, e não olhe pra trás: apenas começamos.
O mundo começa agora,
apenas começamos.




Só pra animar o dia :)

0 comentários:

Site Meter