Porque eu também sou da sua compania




Não consegui escrever ontem sobre meu querido pai, mas o faço, em tempo, hoje.
Incrível como uma devoção se instala sobre uma pessoa que não segue a religião em si. tenho meus caminhos, e por muitas vezes cruzo eles com o caminho da Umbanda e do Candomblé (inclusive, sou sempre convidado a participar de ritos, eventos, rodas, giras e eteceteras mais), e ao cruzar estes caminhos sempre encontro a tal energia que faz o universo se encantar.Meu Pais S. jorge sempre me cativou.Lembro-me bem dauwle amanhã de 12/07/1991, que quando minhas tias saíam para ir pro Juazeiro, eu acorde ie pedi pra uma delas:Tras pra mim uma imagem de S. jorge?"

Qndo ela chegou e trouxe aquela imagem pequenina e simples, fiquei muito feliz. mal eu sabia que era filho dele, mal eu sabia nossa ligação futura, mal eu sabia que ele já acompanhava meus passos.

Essa imagem me acompanhou por muito tempo... namoradas perdidas ,amores incompreendidos, amigos que vão, amigos que vem, títulos que o Corinthians perdeu.. uma série de acontecimentos. Ela ainda existe, mas ainda está na casa da Janaína, assim como a maioria dos meus pertences magísticos. Mas não tem problema, pois a cabeça firmada, a guia no pescoço (sempre acompanhada de mamãe Iansã) e a medalha dele no peito dão um sentido d eproteção mais físico do que emocional. Pois, sendo filho desse grande cavaleiro templário, imagens, guias, medalhões são nada!

Salve meu Pai. Agradeço tudo, agradeço sempre. Dedico a você meus momentos de felicidade, minhas conquistas, glórias e vitórias. Busco em você a mesma coragem de enfrentar o dragão, de empunhar a espada e a lança, de fazer com que meus inimigos tenham olhos mas não me vejam, tenham pés mas não me toquem, tenham pés e não me alcancem, e que nem em pensamentos possam me fazer mal.

Tive um dia 23 bastante emotivo... acordei e fui direto ouvir músicas que falam ao meu Pai. Percebi uma alegria dentro de mim, lágrimas quase correram...tudo por você, Meu Pai!
Á noite ele esteve presente. Sentou ao meu lado e se fez Pai. Atendeu meu pedido urgente, e tudo ficou bem, como deve ser. Protegeu seus filhos e fez da discórdia algo bobo, feio, sem gosto.

Poderia escorrer palavras e mais palavras, mas fico pro aqui. Estou bem fisica e emocionalmente. E encontrei hoje uma grande amiga de muito tempo, e percebi como o abraço dela fazia falta.
:-D

1 comentários:

Ana ou Letícia disse...

Viva Jorge!!!!!!!!!

Site Meter