Quem morre, sorri.

Não sou daqueles que fica mal por pessoas que morreram. Fico pensando na morte dos meus pais, de entes queridos, e me imagino...
Na real, não me imagino no velório, enterro ,etc. Acho realmente que "quem morre sorri" e isso deve ser verdade.


Mariane


A conheci em 1997 na sala de bate-papo Esoterismo do UOL. Ela com o nick "Estrela 17" e eu com o nick Anjo Manfred.

Ficamos amigos internéticos por muito tempo... ao nos conhecer, percebemos muio mais afinidades do que pelo chat / telefone.
Amiga pra todas as horas ela foi, eu, idem.

Hoje a Estrela 17 sobe ao céu, transmuta, se destaca, se torna infinita.

Mari, onde você estiver agora, saiba que tudo que passamos foi único, e você está no seleto Hall de pessoas especiais do meu coração.
Com certeza o Deus e a Deusa te receberão em um lugar especial, onde você poderá cuidar de seus 2 filhos, seu marido, e olhar por todos nós.


Abençoada seja, Mari!
(se eu estou chorando agora, retiro tudo o que disse nas primeiras linhas)



1 comentários:

Janaina Caetano disse...

tão triste qnto vc =o(

Site Meter