23

Existem 2 dias no ano que são especiais para mim: 10 de Novembro e 23 de Abril.

Não sigo nenhuma linha de umbanda ou candomblé, muito menos frequento com assiduidade algum terreiro ou centro. Tenho pessoas muito próximas que seguem fielmente, outras nem tanto mas levam estas religiões como uma espécie de padrão de vida.
Na verdade não sei exatamente o que me liga a este cavaleiro. Desde pequeno tenho uma fascinação absurda por ele. Alguns dizem que é o destino, outros dizem que tem a influência do meu time dentre outras possíveis explicações.
Bem, sem querer explicar nada, eu agradeço por Ele estar sempre comigo. Mesmo quando eu o esqueço, ele aparece na Lua, em uma canção, numa roda de amigos, num batuque...

Hoje me sinto um pouco chateado... coisas normais com acontecem com um filho de Ogum com Iansã.
Bom, a chuva está lá fora acabando com tudo justamente pra me mostrar que além desse pai maravilhoso, minha mãe também está presente.


Amo vocês dois, e não sei explicar como, nem porquê (e precisa?)

Com carinho.

0 comentários:

Site Meter