...mas quem nasce chora, e que morre sorri.

Essas semanas andam sendo bastante movimentadas no quesito morte e vida.

Há algumas semanas, a Cibelle (integrante do Bloco de Pedra e da Cia. Caracaxá) faleceu de câncer. ela vinha numa luta tremenda há bons anos, porém essa merda de doença foi mais forte e a levou.

Ontem recebi a noticia que o pai da Vick e Alice faleceu de infarto fulminante na sexta-feira santa. Sentiu a pressão cair e morreu na hora.

Ontem também estava com meu pai no hospital (o véio sofreu um acidente com suas proporções graves porém tá tudo bem). Passei o dia inteirinho lá e acompanhei vários casos de pessoas acieentadas, doentes e todo o sofrimento dos familiares.
Ao final da noite, uma familia em especial me comoveu. A pessoa chegou muito doente e por telefone alguém da familia falava que "apenas um milagre" poderia salvar a pessoa. Depois de alguns minutos, essa mesma pessoa repetia incessantemente "é mentira!"... pois é, o milagre não veio e o familiar faleceu. Outras pessoas ali estavam indignadas, chorando pela área do PS, n oestacionamento, batendo nas paredes.

Naquela hora, senti um pouco dessa perda, mesmo nao tendo perdido ninguém importante num passado recente. E percebi uma coisa: eu até tenho estômago pra ser médico, mas sentimentos... :(

Mas nem tudo é tristeza... olha a beleza que o Lino e a Kinha nos deram:







Pois é... só me resta repetir pela enésima vez neste blog:

"E quando morre a gente fica chorando
E quando nasce a gente ri
Ms quem nasce, chora
E quem morre, sorri"



0 comentários:

Site Meter