Mais ou menos isso

Sem poesia e muito frio.

No Iphone, Apocalyptica dá o tom. Melodias tristes entoando a raiva que só o Metallica nos proporciona.
Me acompanhando? apenas umas doses de Black Label e minha sombra.
Preferi continuar caminhando, desviando de minha rua.

E andei. Muito.


O silêncio da rua e sua escuridão remetem um pouco à melancolia exacerbada que anda comigo há alguns dias.
Algumas frases soltas.. pensamentos. Nada certo, tudo junto misturado.
Quanto mais ando, menos sei pra onde estou indo, mas certo de estar no meu caminho.

As esquinas frias da minha cidade me dão incertezas, medo. Da mesma maneira que me aquecem, me fazem sentir vivo dentro disso que chamamos de cidade.
Os cães e gatos, os mendigos... a solidão.

Frases soltas... na cidade de São Paulo o amor é imprevisível como você e eu e o céu. Céu que esconde a lua, que nos dá nuvens que montam a cada segundo desenhos diferentes.


Andar, andar e andar. É isso que preciso fazer.

Frases soltas...Tentei chorar e não consegui.

Um choro que vem se repetindo dirariamente, porém ainda não é o que busco.
Há uma semana eu falava algo para alguém que, de certa forma, ainda não merece.
Mas precisava saber, e já sabia.

Frases soltas... Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder nem vou sobrar de vítima das circunstâncias.

Não quero que ninguém se sinta pressionado só porque eu amo. Muito pelo contrário.

Há pelo menos 11 anos isso não acontecia. Não dessa forma.

Aconteceu. Porém de outras formas, circunstâncias. A minha bruxa foi a que mais esteve perto disso. Teve parte, mas não o todo.

Frases soltas... Anger is a gift.

Frases soltas... hoje é sábado, amanhã é domingo.


Carrego um misto de um monte de coisas... mudanças, cobranças, reuniões, trabalhos, provas, configurações, emails, aplicativos, doces, maracatu, poemas, blog, atualizações, arranjos, gravações, pagamento.

Não há uma fórmula para corrigir ou mesmo buscar uma solução. O lance é que não há solução.

Na real nem busco isso.
Talvez um equilíbrio.

Frases soltas... Pode ser que o barco vire, pode ser que não.

Frio, muito frio.



Coração quente, mas buscando seu edredon.

Possibilidades á vista? sim.

Vontade? sim.

O amor existe SIM (fazendo um adendo a uma afirmação lida há pouco).

Falando nisso, hoje é o famoso dia 1206, também conhecido como aniversário da minha mamãe.

Vejo casais, entrego presentes de casais, vejo preocupações de casais sobre presentes.

Há um clima gostoso no ar. Isso é bom.

Casais no metrô, caixa de sonho de valsa de presente, flores.


Frases soltas... Nós somos tão modernos, só não somos sinceros, nos escondemos mais e mais. Mas a vida deixa marcas, tenha cuidado se um dia você dançar.


Frases soltas... É saudade, então.


Solteiros combinando uma festa amanhã á noite, regada de whisky, cerveja e beijo na boca.

Interessado? nem um pouco.

Frases soltas... E desculpas nem sempre são sinceras.. quase nunca são.

Baque amanhã pra desencanar um pouco. Fechar os olhos e ficar na minha bolha por alguns instantes no meio de muitas pessoas. Técnica apurada em quase 10 anos de som todo sábado.


Frases não tão soltas... E todas as pessoas que falam pra me consolar parecem um bocado de bocas se abrindo e fechando sem ninguém pra dublar.

Não estou procurando motivos para ficar triste. Muito menos motivos para ter dor. Não estou buscando na verdade nada. Talvez seja este o problema.

Bom, ando me contradizendo demais nas últimas semanas.

Ando impaciente também.

Ou eu estou emo ou estou revoltado. Na maior parte das vezes ,quebro tudo e saio chorando desesperadamente.

Frases soltas... Luz, sentido e palavra = palavra é o que o coração não pensa.


Os carros vão passando e eu ando, ando, ando.

Um café. Ótima pedida.


Não tem café. O leite com chocolate está esquentando. Um minuto creio que basta.

Dois minutos. E uma caneca suja. Perfeito.

Está chovendo e o frio só aumenta.

O telefone irá tocar em menos de 10 minutos.

Não.. não estou usando de minhas táticas esotéricas. Fui avisado há pouco.


Frases soltas... Com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher.


Vontade de ir ao cinema. Vontade de jogar Rock Band dos Beatles.


Você chegou até aqui buscando alguma conclusão sobre este post?
Fico por aqui. Não há o que dizer, há o que viver.


Frases soltas... E imaginar a minha vida é vê-la como um musical dos anos 30.

0 comentários:

Site Meter