So why did I do it?


Eu poderia oferecer um milhão de respostas, todas falsas.
.
A verdade é que eu sou uma pessoa má, mas isso vai mudar, vou mudar. Este é o último deste "tipo" de coisa. Estou me limpando e eu estou indo, indo direto e escolher a vida. Estou ansioso para já. Eu vou ser como você: o trabalho, a família, a maldita televisão grande, máquina de lavar, o carro, o CD e abridor de lata elétrico, boa saúde, colesterol baixo, seguro de vida, poupança, primeira casa, lazer, bagagem, o conjunto de três peças, VT's idiotas, comida lixo, crianças, passeios no parque, trabalho das nove às cinco, futebol aos domingos, lavar o carro, a escolha das camisolas, a família de Natal, isenção fiscal, a limpeza das calhas, começando por olhar para frente, para o dia de morrer.

1 comentários:

Danielle Geneolle disse...

O que é "normal" para os outros, parece tão "sem sal" para nós. Não se molde pelas circunstâncias, não se molde pelas dores, não se molde. Suas peculiaridades são interessantes, seus anseios são instigantes e a sua verdade é o que te traduz.
E, assim, "pessoa má" como você diz, você é capaz de fazer tudo... TUDO.

Site Meter