Dias que virão.


TUDO é um misto de coisas boas e ruins, certo?


É, esse tudo ai acima frisa bem o que anda acontecendo. Coloquei no orkut a célebre frase "Eu não sei se: ou eu não sei de porra nenhuma, se estou sempre errado ou se tudo não passa de uma farsa e é uma Sessão da Tarde repetida."

E realmente ando me perguntando isso nesses dias recentes.

Eu estou tentando fazer algumas coisas diferentes do habitual. Tipo, comer mais verdura, beber menos cerveja (menos ainda, eu não sou de beber tanto) , sair mais (hoje por exemplo vou sair), buscar mais tranquilidade nas coisas que eu faço, levar mais de boa algumas coisas, dentre outras.

Estou com um espírito leve em relação á muito do que vem acontecendo. Isso vem já de alguns meses, mesmo com turbulências e vôos incertos, mas estou indo em frente.

Vindo pro trampo ouvi uma letra que diz um pouco do que estou passando:


"Não sei onde estou indo, só sei que estou no meu caminho.
Enquanto você me critica, eu tô no meu caminho.
Eu sou o que sou porque eu vivo da minha maneira...
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira..."


É mais ou menos isso.

Não que eu não aprenda coisas novas e que esteja fechado para tal. Eu estou numa fase (e faz tempo) de cada vez mais prestar atenção á conselhos, dicas ou mesmo puxões de orelhas que uma seleta quantia de pessoas que me importam dizem pra mim.
A vida não está sendo tão poética como antigamente, mas isso não significa algo duro, rude, mas sim como algo real, sem vírgulas ou rimas.

Eu ando mais "eu", sabe?

Só que esse "mais eu" não é aquele lance de estar pouco se fodendo para os outros não. Importo sim com a paz ao meu redor e dos que me cercam. E talvez por isso, por essa preocupação em deixar as coisas bem eu venho aqui e escrevo posts como esse, sem necessidade alguma...

Vai entender?

"Escrever: tentar meticulosamente reter algo, causar que algo sobreviva; arrancar alguns pedaços precisos do vácuo à medida que ele cresce, deixar algures um sulco, um traço, uma marca ou alguns poucos sinais."







1 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é isso fio???

Evolução, alguns mais preocupados com a estética podem até dizer que é a "idade chegando" (como se a mesma não chegasse a todo instante)

Mas também to nessa há uns 4 anos, e sendo sincero, estou no meu caminho, claro, ainda faltam uns pequenos ajustes, mas to no batalhando a boa batalha (santiago de compostela) ..........rsrwrs

É o papai da ZL

Site Meter