Apaixonado, apaixonante, paixonite aguda!

Me sinto hoje como aquele menino que ganhou aquele presente tão esperado do Papai Noel, sabe?

Efetivamente não ganhei, nem aconteceu nada... mas a sensação de força, energia, vibe (palavra do dia), amor, carinho, respeito, afeto, carisma, lealdade, compreensão e, acima de tudo, verdade, estão em mim!

Papos sobre valer a pena, espera, vôos, respeito (ás vezes, de cú é rola), fazer valer a pena ou deixar que a gente faça valer a pena, Maracatu Cearense, Crato/Fortaleza, cultura popular originalmente BRASILEIRA, terceira fila só com mulheres (e mandaram bem pra porra!), baque dedicado a mim, arranjos certeiros, pão italiano com brothers que moram no coração, cerveja, um "tinindo trincando" que bate na alma e estremece tudo ao redor, tambores, Sol no meio de uma semana fria e chuvosa, papai agora me corrigindo inglês (caralho vélho!), sorrisos, sorrisos, sorrisos, abraços bons (e alguns totalmente inusitados, mas desde sempre esperados e já ocorridos), novas composições com O parceiro para tal, telefonemas cochichados, carinho, amor...

Mano, tá foda! não caibo dentro de mim!

Não se resume a isso... o "são as pequenas coisas que valem mais" estourou hoje, e me sinto parte de tudo que me cerca.
Desejo felicidade á todos que lêem o blog...estou um poço de alegria, transbordando carinho e paz!

Uma música?

Me dê um concerto de flautas, alfaias repicando, rabecas grunindo, djembês gemendo, violas, cravos e violinos compassados acarinhando ouvidos, guitarras distorcidas e talvez eu consiga expressar 1/36 do que se passa aqui dentro...

2 comentários:

Bruna disse...

Alegria é um estado de alma.

Desejo que você seja feliz pra sempre!

Raquel Zucchi disse...

Eu também!

Site Meter