Satisfação

Tenho isso quando vejo que certas coisas funcionam. Ao começar a raspar a cabeça, percebi que eu combinava com o ar de Buda e mantenho isso há quase 3 anos. Ao inventar e mtocar percussão também.. afinal poderia eu ter ido pra guitarra, instrumento de 80% de escolha de todo adolescente revoltado.

E me satisfaço com a felicidade dos outros :)

Aqui é só uma forma de falar como estou feliz pela Jan. Ela que busca diariamente ( e eu acompanhei bons anos desse processo) seu crescimento profissional e pessoal, merece vencer após tantos tropeços e demoras em poder gritar "eu sou foda"
Pois é, Jan.. você o é!


Curiosos?

Mês que vem, mês que vem...

1 comentários:

Janaina Caetano disse...

Choro só de lembrar! kkkk Acho q mês q vem não ... só no outro, mto em cima da hora acho. bju

Ahhhhhh na minha estreia de estádio até na Globo apareci de pertinho rs

Site Meter