Tenso!

Nem começou a Virada e eu já estou cansado, pode?
O pior disso é realmente não curtir nem 1/16 do que eu coloquei no post referente... se eu quiser curtir será na base do sacrifício.

Osso!

Nem a final do paulistinha eu vou ver...

Mas tocar na Virada é sempre algo inusitado, ainda mais um arrastão, no meio da galera... tumulto, dança, energia da rua, esquerda-direita juntas no centro... e depois no CEU, comunidade, simplicidade, novidade pra eles.
Bom, quer for ver as homenagens ao Raul, lembrem de mim ao ecoar o seguinte grito:

"Vê se me entende, olha o meu sapato novo,
minha calça colorida, o meu novo way of life.
Eu tô tão lindo, porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo.

O que eu quero eu vou conseguir.
Pois quando eu quero, todos querem,
Quando eu quero todo mundo pede mais,
E pede bis!

Eu tinha medo do seu medo do que eu faço,
medo de cair no laço que você me preparou.
Eu tinha medo de te que ir dormir mais cedo
numa cama que eu não gosto, só porque você mandou.

O que eu quero eu vou conseguir.
Pois quando eu quero, todos querem,
Quando eu quero todo mundo pede mais,
E pede bis!

Você é forte, mas eu sou muito mais lindo,
o meu cinto cintilante, a minha bota, o meu boné.
Não tenho pressa, tenho muita paciência,
É na esquina da falência que eu te pego pelo pé.


O que eu quero eu vou conseguir.
Pois quando eu quero, todos querem,
Quando eu quero todo mundo pede mais,
E pede bis!


Você é forte, faz o que deseja e quer,
Mas se assusta com o que eu faço, isso eu já posso ver.
E foi com isso, justamente que eu vi
maravilhoso aprendi que eu sou mais forte que você!

O que eu quero eu vou conseguir.
Pois quando eu quero, todos querem,
Quando eu quero todo mundo pede mais,
E pede bis!
E pede mais,
E pede bis!!



Amo muito tudo isso. E não é propaganda do Ronald.

0 comentários:

Site Meter