Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto...


Cada vez que eu ando mais, mais idéias se perdem.

Lutar contra quem você é deve ser difícil...
Não tenho certeza dessa afirmação acima pq eu descobri recentemente o que eu sou. Tive vergonha, entrei na concha, magoei pessoas e reatei laços com outras.

E eu?

Cara... complexo.

Se desse na louca como geralmente dá, eu cantaria Capital Inicial:


Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar
Mas não sabemos explicar...

Se paro e me pergunto

Será que existe alguma razão prá viver assim
Se não estamos de verdade juntos...
Toda essa meia verdade
a qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar

Nós aprendemos a aceitar...

Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade...


De certa forma, acho que chegamos num ponto onde pontos de vista e decisões importantes serão definidos.
Coragem?

Nenhuma!
Sou o maior cagão de todos os tempos.

Pode soar piegas, batido, brega ou mesmo "nessa eu não caio", mas agora rolando no computador eu canto de verdade. como um grito:



Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
quase escravidão
Mas
ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos

Eu só queria estar al
i
Sempre ao lado dela:

Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar

A ela como ela me ajudou

E não quis me separar

Ela também estava perdida

E por isso se agarrava a mim também

E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém

E eu dizia: - Ainda é cedo

cedo, cedo, cedo, cedo.


Sei que ela terminou

O que eu não comecei

E o que ela descobriu

Eu aprendi também, eu sei

Ela falou: - Você tem medo.
Aí eu disse: - Quem tem medo é você.

Falamos o que não devia

Nunca ser dito por ninguém

Ela me disse: - Eu não sei mais o que eu
sinto por você.
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

E eu dizia: -
Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo.





Se com um simples logoff eu já fico mal, imagina reiniciando a porra toda?


Mesmo assim:


"...esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar..."

(eu já esperei demais)

1 comentários:

NaLuz disse...

Esse é o choque inicial ao olhar a verdade no espelho. Ao enxergar com SEUS olhos a pessoa que viveu com você desde antes do momento em que o zóide fecundou o óvulo na barriga da sua mãe. Póótaqueopariu! Essa pessoa matusalém é você, escondido de você mesmo e viciado em se enxergar com a boca do que os outros olhos viam.
Mas como eu disse...é só um choque inicial. Depois que passa, a sensação que fica é boa.
E quando vc se deparar de novo com esse tipo de des-coberta já estará mais tranquilo...ou não...hahaha

Site Meter