O amor que eu tenho por você é seu.




Hoje é um dia muito especial.

Todos juntos, felizes, de mãos dadas.
Compram presentes, aproveitam o feriado para viajarem. sorte de quem foi pra Serra ,nesse frio, comer um fondue á beira da lareira.
Um bom vinho para começar... e assim vai.
Para os solteiros, normalmente lembranças de dias passados como este dia 12, e o desejo que ano que vem tudo seja diferente.

Eu espero passar os próximos dia 12/06 da mesma forma que eu passo desde que eu nasci: ao lado dela.






Ela é especial.



Ao me separar ,vi nela a minha melhor amiga, a mulher que eu vo uamar por toda eternidade.
Ao passar por momentos difíceis, ela faz as coisas de certa forma parecere mpiores, mas está sempre ali, do meu lado.
Faz cara feia, mas é a cara feia mais linda do mundo.
Só não a peço em casamento porque ela já é casada.. .e o cara é gente boa também. Dá suas mancadas como todo homem, mas é gente de confiança.

O importante é que essa mulher é tudo o que eu quero para a minha vida. Especial, linda, séria, engraçada...















Mãe, parabéns pelo seu aniversário.





:D

1 comentários:

NaLuz disse...

Nhóóówwwwnnnn.... S2
Que lindo....óóówwwwnnnn.. S2

Site Meter