..e quando precisava ir, bom.. sabe.. eu ia.


Exatos 2 anos se passam da criação deste blog.

E muita.. mas muita coisa aconteceu.

Este post não será dedicado aos 2 anos de existencia. Porém, de certa forma, os fatos citados hoje são parte de toda essa mudança de 2 anos pra cá.



Pessoas+sentimentos = vida
Pela primeira vez em toda minha vida eu consigo separar bem o que sinto pelas pessoas.
Antes, era tudo num caldeirão: raiva, soberba, egoísmo, amor, paixão, tesão, amizade, cautela.. tudo.
A vida vem me colocando pontos importantíssimos onde definições não se encaixam, mas sim fatos.
E contra fatos não há argumentos.
A vida me perguntou semana passada: o que é que voce quer de mim?
Demorei alguns dias para responder. Mas quando a resposta veio, foi de bate-pronto.
Assumir o que voce sente é algo incrível.
Assumir que eu exagero em muitas coisas no projeto, assumir meu amor pela Letícia, assumir que a Raquel faz falta SIM independendo de pontos de vista, razões ou qualquer crise pré-estabelecida, assumir que meu emprego não me satisfaz mais, assumir que eu preciso de um final de semana por mes pra descansar e fazer o que eu bem entender, assumir de que meu salário não me basta, assumir meus medos, meus receios, minhas certezas...
O bom não é apenas assumir, mas saber lidar com tudo isso.
E aos poucos as pessoas vão entendendo e aprendendo também.
Música = vida = eu mesmo
Eu posso falar o que for, mas nunca vou ser perfeito em colocar como a música ajuda em todos os processos nois quais eu venho passando.
Estou redimensionando valores no projeto, nos pequenos encontros que se tornam grandes eventos, e principalmente abraços sinceros, sem querer largar.
Fora que o "tocar um instrumento" cada vez vem sendo uma saída para muitas das minhas crises.
Estivemos em Poços de Caldas, num evento do Corrente Cultural, uma iniciativa de uns amigos de lá. Evento gratuito, 3 bandas, bom público, música melhor ainda e execução perfeita.
Viagem de certa forma longa, mas estrada boa, sem riscos (muitos pedágios).
Música serve pra isso. Agrega e unifica quem está junto.
Dai voce lembra que SEMPRE faz parte de um todo.
Química no palco... não precisam olhares nem ouvidos, apenas a intuição.
"... o tambor ecoando, o barulho pra agradeceeeeeer..."
Valeu Rafa, Diego, Doug e familia pela ótima estadia, Pedrim e a todos que nos receberam tão bem.Com certeza em breve teremos mais.
Plenitude brevemente alcançada.
Logo mais, um post daqueles de ler todos os dias.

0 comentários:

Site Meter